quinta-feira, 11 de abril de 2013

Apenas um Show




Gente hoje vou mostrar para vocês um ótimo desenho animado o "Apenas um Show" é sem duvida um dos melhores desenhos que conheço vocês vão adorar.    ^_^
                                                      

                             Enredo

Dois jardineiros de 23 anos que vivem/trabalham num parque, e melhores amigos, Mordecai (o gaio azul) e Rigby (um guaxinim) passam seus dias tentando se divertir, constantemente, para a ira de Benson (uma máquina de chicletes e chefe de Mordecai e Rigby).



Personagens Principais


Mordecai: Um gaio-azul de 23 anos, que é o melhor amigo de Rigby. Juntos, Mordecai e Rigby são empregados como jardineiros do parque, mas ambos são preguiçosos e raramente fazem seus trabalhos.

Rigby: Um guaxinim de 23 anos, que é o melhor amigo de Mordecai. Rigby é excêntrico, imaturo e com certeza extremamente brincalhão, o que o coloca em conflito ou com Mordecai, às vezes.

Pairulito (Pops Maellard): Pairulito Maellard (seu nome completo), é um homem pirulito que é quase sempre visto alegre.

Benson: Uma máquina de bala de chicletes viva. Benson é o gerente do parque, empregado do Sr. Maellard e é também o chefe de Mordecai e Rigby.

Saltitão ou Andor (Skips): Um yeti que aparentemente é muito mais antigo do que parece. Concedido o poder da imortalidade, ele está destinado a executar uma dança cerimonial a cada ano no seu aniversário, pois se ele não fizer, pode morrer. 

Musculoso (Muscle Man): Outro jardineiro no parque. Mitch Sorenstein (mais conhecido por seu apelido de Musculoso) é obeso, anão, o homem de pele verde (irônico, dado o seu apelido), que também tem uma leve semelhança com o Frankstein.

Fantasmão (High Five Ghost): Um fantasma com uma mão em sua cabeça, Fantasmão é o melhor amigo de Musculoso. 

Margaret: Um tordo fêmeo vermelho. Ela e Mordecai se gostam, mas Mordecai nunca convida ela para sair. Ela já teve muitos namorados. Margaret trabalha numa cafeteria junto com sua melhor amiga Eileen.

Eileen: Uma toupeira fêmea, que é apaixonada pelo Rigby e é melhor amiga da Margaret. No começo Rigby não gostava dela, mas na partir do episódio Acampar pode ser legal ele começa a gostar dela. Assim como Margaret, Eileen também trabalha na cafeteria.

Morte: É um dos principais vilões da série. Ele é conhecido por ser o controlador de quem vive e morre, primeiro aparecendo em Lá no Topo. É mostrado que a Morte pode reviver pessoas com uma loogie. 


Apenas um Show (no original, Regular Show), é uma série animada americana criada por J.G. Quintel.

Espero que tenham gostado! Se gostaram ou tem alguma sujestão para o blog comentem aí.
Ah, comentem sugestões para o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário